Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Multiplus Dia das mães 2017 Pontos Fazem Brilhar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Multiplus Dia das Mães 2017 Pontos Que Fazem Brilhar, concorra uma viagem para Austrália com direito a acompanhante.

A promoções Multiplus sempre fazem muito sucesso e você não pode deixar de conhecer a nova promoção "Pontos Que Fazem Brilhar".

Se você ainda não conhece a nova promoção Multiplus 2017, com certeza, você vai adorar conhecer e não vai querer perder a chance em participar, principalmente se você gosta de viajar.
Promoção Multiplus dia das Mães 2017 Pontos Fazem Brilhar
Foto: Divulgação
Com Multiplus você pode junta pontos e aproveitar grandes benefícios, muitas pessoas já juntam pontos para aproveitar ao máximo e também ter a chance de participar de promoções como essa.

A promoção "Pontos Que Fazem Brilhar" já é um sucesso e diversas pessoas já estão comentando nas suas redes sociais e avisando aos seus amigos.

Na promoção Multiplus 2017 você tem a chance de concorrer a um pacote turístico com direito a um acompanhante para a Austrália, você vai ter oportunidade de conhecer o museu dos cristais Swarovski, são seis dias para aproveitar.

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção e concorrer a uma incrível viagem, veja os detalhes do que fazer para participar e cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Pontos de Brilham Multiplus 2017

Para participar da promoção dia das mães Multiplus 2017, você precisa usar os seus cartões de crédito Itaucard, acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois que for efetivada a transferências dos pontos para a Rede Multiplus a cada 1.000 pontos no programa sempre presente, você recebe um número da sorte para participar da promoção.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo da promoção "Pontos Que Fazem Brilhar" e tirar suas dúvidas, participe até o dia 07 de junho de 2017.

Nenhum comentário :