Cadastrar Promoção Revista Caras 2017 - Carro 0km Picanto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Revista Caras 2017 - Carro 0km Picanto

Saiba como cadastrar na promoção Revista Caras 2017, é a promoção "Vou de Caras, Vou de 0KM" concorra a um Picanto.

Aqui você vai conhecer melhor o modo de participação nessa promoção, fique atento as informações apresentadas aqui e não perca essa chance.

O sonho de muitas pessoas e ter um carro 0km e na nova promoção Revista Caras 2017, você tem a oportunidade de concorrer a um grande prêmio.
Cadastrar Promoção Revista Caras 2017 Vou de Caras Vou de 0km
Foto: Divulgação
Com a revista Caras você sempre fica bem informado sobre o mundo das celebridades e ainda tem a chance de participar de ótimas promoções como essa.

É importante dizer que essa promoção vai começar no dia 28 de abril de 2017, as revistas a partir dessa data participam dessa promoção.

Quem acompanha os artistas e celebridades do cinema e televisão, sempre quer saber os detalhes sobre a sua carreira e com a revista Caras você sempre se mantém bem informado com as últimas notícias.

Está sendo oferecido como prêmios nessa promoção 26 automóveis 0 km Kia Picanto e um deles pode ser seu, já pensou? Veja mais detalhes de como participar e concorrer.

Promoção Revista Caras 2017 Concorrer Carro Zero Kia Picanto

Para participe da promoção, você precisa comprar um revista Caras com capa a partir do dia 28 de abril de 2017 ou ser um assinante ativo da edição impressa da revista Caras que forem adimplentes.

Você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, cadastre também a senha de participação que está na capa do seu exemplar da revista Caras e dessa maneira você ganha um número da sorte para participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está a disposição no site oficial da promoção, você pode participar até o dia 17 de novembro de 2017.