Cadastrar Promoção Sobrancelha Design Olhar SD - Carolina Dieckmann

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sobrancelha Design Olhar SD - Carolina Dieckmann

Não perca a promoção Sobrancelha Design 2017, é a promoção "Olhar SD" com a atriz Carolina Dieckmann, concorra um ano de design de sobrancelhas grátis, kits e maletas com produtos.

Sobrancelha Design faz o maior sucesso com as mulheres e agora você também tem a chance de participar da promoção "Olhar SD" com Carolina Dieckmann.

A atriz Carolina Dieckmann está apresentando essa promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais, aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção.
Cadastrar Promoção Olhar SD 2017 Sobrancelha Design
Foto: Divulgação
Nas unidades Sobrancelha Design você encontra vários produtos e serviços para beleza e se você ainda não conhece não pode deixar de conferir.

Hoje você vai conhecer a promoção "Olhar SD" que vem chamando a atenção, pois oferece prêmios incríveis.

Qual a mulher que não quer esta sempre linda, não é mesmo? É por isso que a cada dia as unidades Sobrancelha Design fazem mais sucesso e são elogiadas por suas clientes.

Na promoção Olhar SD Sobrancelha Design 2017, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um ano de design de sobrancelhas grátis + Maleta com 20 produtos Make-UP

2-Um Ano de design de sobrancelhas grátis + Maleta com 10 produtos Make-up

3-Um Ano de design de sobrancelhas grátis

Com prêmios assim, todas as mulheres querem participar para terem a oportunidade de ganhar e você também não pode perder essa chance.

Cadastrar Promoção Sobrancelha Design 2017 Olhar SD

Antes promoções é no estilo "Antes e Depois", para participar dessa você precisa tirar uma foto "Antes" de ir até uma unidade Sobrancelha Design e depois de ter feito o design na sua sobrancelha, você tira outra foto do "Depois" com seu novo olhar.

Em seguida, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção postando as duas fotos que você tirou.

Vão ser escolhidas as seis melhores fotos e essas ganham como prêmio um kit de tratamento para sobrancelhas, as seis finalistas vão para votação popular e as três que tiverem o maior número de fotos ganham um ano de design de sobrancelha SD com maleta com vários produtos SD Make-UP.

É importante ler o regulamento completo no site oficial da promoção, participe até o dia 31 de maio de 2017.