Cadastrar Promoção SuperPrix 2017 Aniversário Numa Boa - Dez Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção SuperPrix 2017 Aniversário Numa Boa - Dez Mil Reais

Saiba como cadastrar na promoção SuperPrix Supermercados 2017, é a promoção Aniversário 2017 Numa Boa, concorra dez mil reais em compras.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção de aniversário 2017 Superprix Supermercados, veja aqui os detalhes de como participar.

Supermercados Superprix vem ganhando um enorme destaque a cada dia, pois além de garantir os melhores preços também oferece a oportunidade de você realizar sua compra pela internet.
Cadastrar Promoção SuperPrix 2017 Aniversário Numa Boa
Foto: Divulgação
A rede de supermercados SuperPrix está comemorando dezoito anos e somente oferecendo os melhores preços e produtos de qualidade é possível completar tantos anos e recomendações de seus clientes.

Quem está apresentando a promoção "Aniversário Numa Boa" é o ator e cantor Evandro Mesquita, com todo o seu carisma o ator vem fazendo um enorme sucesso como garoto propaganda dessa promoção.

Quem participar da promoção SuperPrix Aniversário 2017 Numa Boa, vai ter a chance de concorrer ao cinco prêmios no valor de dez mil reais em compras cada um, não é demais.

Cadastrar Promoção SuperPrix Numa Boa Aniversário 2017

Para ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção é muito simples, você precisa comprar no SuperPreix e a cada 50 reais em comprar você ganha um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, feito isso, você já vai estar participando da promoção.

Já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios? Fique atento ao período de participação que vai até o dia 04 de junho de 2017.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção que já vem sendo muito comentada nas redes sociais.