Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Yoki 2017 Santo Prêmio - Concorra 10 Mil Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Santo Prêmio Yoki 2017, concorra a dez mil reais para fazer festa junina ou julina, veja como participar.

Acaba de ser apresentada a promoção Yoki 2017 Santo Prêmio e você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes e participar, essa é uma promoção das marcas Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e Betty Crocker.

Todo mundo já conhece os produtos Yoki, são produtos de qualidade que fazem sucesso a muito tempo principalmente quando a época de festas juninas ou julinas se aproxima.
Cadastrar Promoção Yoki 2017 Santo Prêmio Dez Mil Reais
Foto: Divulgação
Nesse ano, você vai poder participar de uma promoção incrível, essa promoção foi lançada a pouco tempo mais já está em destaque pois diversas pessoas já estão comentando nas suas redes sociais.

É muito fácil participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos e claro que você também não pode perder essa grande chance que Yoki está oferecendo através da promoção "Santo Prêmio".

Quem participar da promoção Santo Prêmio Yoki 2017, vai ter a chance de concorrer a oito prêmios no valor de dez mais reais cada um e com esse prêmio você pode fazer uma grande festa junina ou julina da forma que desejar.

Temos certeza que você também vai participar, pois é uma ótima oportunidade de concorrer a esses prêmios, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer.

Cadastrar Promoção Santo Prêmio Yoki 2017

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como fazer para participar da promoção Santo Prêmio, veja quais são as marcas que participam dessa promoção:

1-Yoki
2-Kitano
3-Mais Vita
4-Yokitos
5-Betty Crocker

Para participar da promoção, você precisa comprar um dos produtos dessas marcas e a cada dez reais em compras você já pode participar da promoção Santo Prêmio.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, não esqueça de guardar os cupons que você cadastrou.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial, essa promoção vai até o dia 30 de junho de 2017.

Nenhum comentário :