Cadastrar Promoção Zip Lube 2017 Troca de Óleo 1L Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Zip Lube 2017 Troca de Óleo 1L Grátis

Não perca a promoção Zip Lube Serviços Automotivos 2017, é a promoção "Trocou na Zip, 1L é Grátis", veja aqui os detalhes.

Você que sempre está acompanhando as promoções atuais, também não pode perder a chance de conferir essa promoção.

Zip Lube possui várias unidades e você conta com bom atendimento na hora de realizar serviços automotivos em seu veículo.
Cadastrar Promoção Zip Lube 2017 Serviços Automotivos
Foto: Divulgação
Quando o assunto é troca rápida de óleo, Zip Lube é especialista, você também conta com benefícios exclusivos e agora também tem a chance de participar dessa promoção.

Muitas pessoas já participaram e estão avisando os seus amigos nas redes sociais para também participarem, se você ainda não conhece, veja aqui os detalhes dessa promoção.

Quem participar da promoção Zip Lube, vai ganha um litro de óleo Mobil 1 ou Mobil Super, além de fazer um check-up grátis em 20 itens de manutenção.

Não perca essa oportunidade, veja como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Zip Lube 2017 1 Litro Óleo Grátis

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e resgatar o seu cupom, aproveite para saber qual é a loja mais perto de você.

O próximo passo é ir em uma das unidades da rede e trocar o óleo, dessa forma você ganha 1 litro de óleo grátis e também um check-up.

Acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de junho de 2017.