Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Riachuelo 2017 Seja Você Seja Feliz - Participar

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Riachuelo Cartões 2017 "Seja Você, Seja Feliz", concorra viagem e o valor de dois mil reais para gastar na Riachuelo.

A promoção nova da Riachuelo 2017 acaba de ser lançada, é a promoção "Seja Você, Seja Feliz" e você não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios.

Essa não é a primeira vez que a Riachuelo lança uma promoção de sucesso, portanto se você sempre está de olho nas novidades, também não vai perder essa chance.
Promoção Riachuelo 2017 Seja Você Seja Feliz
Foto: Divulgação
Na Riachuelo você sempre encontra roupas e acessórios da moda e com o seu cartão Riachuelo você tem além dos benefícios, vantagens na hora de realizar as suas compras.

E não é só isso, pois com o seu cartão Riachuelo, você tem oportunidades de participar de promoções incríveis como essa, aqui você vai verificar melhor quais os prêmios oferecidos nessa promoção e o que é necessário fazer para também ter a chance.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a dez viagens para a cidade de Natal no Rio Grande do Norte com direito a acompanhante, você vai poder aproveitar restaurantes, praias e também city tour, além disso, você vai ganhar dois mil reais para gastar na Riachuelo.

É muito fácil participar da promoção "Seja Você, Seja Feliz" RCHLO 2017, confira.

Promoção Cartões Riachuelo 2017 Seja Você Seja Feliz

Se você também quer ter a chance de concorrer a uma viagem incrível e o valor de dois mil reais para gastar na Riachuelo, você só precisa comprar na Riachuelo usando o seu cartão Visa, Mastercard ou da própria loja.

A cada 120 reais em compras usando um desses cartões e pagando sua fatura em dia você já pode participar dessa promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações, você pode participar da nova promoção Riachuelo 2017 até o dia 12 de junho de 2017, no total são dez ganhadores e um deles pode ser você, fique atento a lista dos ganhadores que também é divulgada no site oficial dessa promoção.

Nenhum comentário :