Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Abelha Rainha Cosméticos 2017 Mania de Batom - Kits

Nenhum comentário

Conheça a promoção Abelha Rainha Cosméticos 2017 Mania de Batom, veja os detalhes de como participar e concorrer kits panelas e bolsa com necessaire.

Você que sempre está acompanhando as promoções do momento, também não pode deixar de conferir a promoção "Mania de Batom" Abelha Rainha Cosméticos.

Os produtos Abelha Rainha Cosméticos fazem o maior sucesso, são produtos para cabelo, corpo, maquiagem, perfumaria e muito mais e agora você também tem a oportunidade de participar da promoção Mania de Batom.
Promoção Abelha Rainha Cosméticos 2017 Mania de Batom Kits
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer os detalhes dessa promoção que já é um sucesso e muitas pessoas estão comentando nas suas redes sociais.

É claro que você também não vai perder a chance de participar dessa promoção, fique atento aos detalhes e descubra como fazer para também participar.

Participe da promoção Rainha Cosméticos Mania de Batom e tenha a chance de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-Kit bolsa + necessaire recheada de batons Abelha Rainha

2-Kit jogo de panelas

Se você se interessou em participar dessa promoção, basta acompanhar os detalhes do que é necessário fazer para também ter a oportunidade de ganhar nessa promoção.

Participar Promoção Abelha Rainha Cosméticos Mania de Batom

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um batom Abelha Rainha participante e se na hora que você abrir o batom for transparente o seu batom está premiado, você ganha um dos prêmios instantâneos.

Vão milhares de batons premiados e você pode ser uma das ganhadores nessa promoção incrível.

Acesse o Site Oficial da promoção e não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes, participe até o dia 30 de junho de 2017.

Nenhum comentário :