Promoção Carrefour Páscoa 2017 Fantástica Nestlé Garoto - Ingressos Circo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour Páscoa 2017 Fantástica Nestlé Garoto - Ingressos Circo

Não perca a promoção Carrefour Páscoa 2017, é a promoção "Páscoa Fantástica" chocolates Nestlé e Garoto, ganhe par de ingressos Circo Fantástico.

Chocolates Neslté e Garoto fazem um grande sucesso e se você adora chocolate e circo, você não vai perder de forma alguma a promoção do Carrefour Páscoa 2017 Fantástica.

Aqui você vai conhecer todos os detalhes dessa promoção que está fazendo bastante sucesso nessa páscoa, não perca a chance de participar e ganhar ingressos.
Promoção Páscoa 2017 Carrefour Páscoa Fantástica Ingressos Circo
Foto: Divulgação
Os espetáculos que acontecem no Circo Fantástico são incríveis e chamam a atenção de adultos e crianças.

Se você quer viver essa grande emoção do Circo, precisa conhecer a promoção que o Carrefour preparou para essa Páscoa 2017 a promoção "Páscoa Fantástica Carrefour e Nestlé", veja todas as informações aqui e não perca essa oportunidade.

Falta pouco para a páscoa e nessa época muitas pessoas querem presentar os amigos e familiares, não é mesmo? Os chocolates em tabletes são uma ótima opção de presente nesse ano e você ainda tem a chance de participar dessa promoção do Carrefour.

Participando dessa promoção de Páscoa do Carrefour, você ganha um par de ingressos para o Circo Fantástico, não é demais?

Conheça aqui o que é necessário fazer para participar dessa promoção e garantir o seu par de ingressos.

Promoção Carrefour Páscoa 2017 Par de Ingressos Circo Fantástico

Para participar da promoção "Páscoa Fantástica" do Carrefour é muito fácil, você precisa comprar tabletes de chocolates Nestlé ou Garoto (A partir de 100 gramas) e a cada trinta reais gastos, você ganha um par de ingressos para curtir o Circo Fantástico.

Viu só como é fácil participar, você não precisa concorrer em nenhum sorteio, é só comprar o valor exigido da promoção em uma das lojas participantes e você ganha o par de ingressos.

É claro que você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Vale lembrar que depois que você realizar a compra, basta conferir no seu cupom fiscal quantos ingressos você ganhou.

Você pode retirar os ingressos para o Circo Fantástico nas Drogarias Carrefour ou também nas lojas participantes, não esqueça de fazer o agendamento do seu espetáculo pelo SAC da empresa no telefone 0800 724 2822.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e saber quais são as lojas Carrefour que participam dessa promoção.

O Circo Fantástico está no Carrefour Osasco que fica na Av. Dos Autonomistas número 1,542, somente Carrefour, Nestlé e Garoto para apresentar uma promoção assim, participe até o dia 21 de abril de 2017.