Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Dom Pedrito 2017 Dia das Mães - Concorra Viagem

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção CDL Dom Pedrito 2017 Dia das Mães, é a promoção "Minha Mãe é Tudo, Minha Mãe é 1000!", veja como participar.

A Câmara de Dirigentes Lojistas Dom Pedrito acaba de lançar uma promoção incrível para o dia das mães 2017, você não pode deixar de conhecer e participar.

No comércio de Dom Pedrito, você vai encontrar diversas opções de presente para a sua mãe a ainda vai ter a chance de participar dessa promoção.
Promoção CDL Dom Pedrito Dia das Mães 2017
Foto: Divulgação
Dessa forma você ainda valoriza o comércio da região e tem chance de concorrer à bons prêmios, se você ainda não conhece a promoção CDL Dom Pedrito Dia das Mães 2017, veja aqui os detalhes.

Muitas pessoas já estão de olho nessa promoção e nos prêmios que estão sendo oferecidos, quem participar poderá ter a chance de ganhar:

1-Uma viagem para Montevidéu com direito a acompanhante
2-O valor de 1.500 reais em compras
3-Um dia de beleza

Veja os detalhes de como participar e ter a oportunidade de ganhar um desses prêmios.

Promoção CDL Dom Pedrito Dia das Mães 2017

O grande objetivo dessa promoção é fazer uma grande homenagem para o dia das mães 2017, para participar é muito simples.

Para ter a chance de ganhar, você precisa comprar nas lojas que são conveniadas à CDL e dessa maneira você ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

Acesse o página Oficial facebook para conferir quais são as lojas que participam dessa promoção, já imaginou se você for o ganhador da viagem, você pode levar sua mãe como acompanhante e assim oferecer bons momentos a essa pessoa especial em sua vida.

Nenhum comentário :