Promoção CDL Forquilhinha Dia das Mães 2017 - Viagem Gramado Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Forquilhinha Dia das Mães 2017 - Viagem Gramado Mil Reais

Promoção CDL Forquilhinha 2017 Dia das Mães, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar da promoção.

Falta pouco para o dia das mães 2017, dessa forma, estão sendo apresentadas promoções incríveis como essa.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção "Dia das Mães 2017" CDL Forquilhinha, você não pode deixar de participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.
Promoção CDL Forquilhinha Dia das Mães 2017 Mil Reais
Foto: Divulgação
Essa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha já está sendo muito comentada nas redes sociais e se você conhecer melhor os detalhes, não perde a oportunidade de concorrer aos prêmios.

O dia das mães 2017 está sendo bastante aguardado e através dessa promoção você tem a grande chance de concorrer a prêmios incríveis para ela, já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção.

Quem participar da promoção CDL Forquilhinha Dia das Mães 2017, vai ter a chance de concorrer a uma viagem incrível para Gramado com direito a acompanhante + o valor de mil reais.

É claro que você não vai perder essa grande oportunidade, não é verdade? Veja os detalhes do que fazer para participar.

Promoção Dia das Mães 2017 CDL Forquilhinha

Para participar dessa promoção é muito simples, você só precisa comprar nas lojas participantes do comércio de Forquilhinha.

Para saber quais lojas participar da promoção, basta verificar que na loja que você está comprando tem o cartaz da promoção.

Depois de realizar a compra você ganha um cupom que deve ser preenchido com suas informações e também conter o carimbo da loja do verso.

Você deve entregar o cupom preenchido na CDL até as 14 horas do dia 15 de maio de 2017, dessa forma você já vai estar participando do sorteio.

Acesse o Site Oficial da promoção CDL Forquilhinha Dia das Mães 2017, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de maio de 2017.