Promoção Eny Calçados 2017 Sorte de Mãe - Um Ano de Calçados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eny Calçados 2017 Sorte de Mãe - Um Ano de Calçados

Conheça a promoção Eny Calçados Sorte de Mãe, concorra a um ano inteiro de calçados, veja aqui os detalhes.

Já está acontecendo a promoção Eny Calçados 2017 Sorte de Mãe e se você ainda não sabe como participar, fique atento aos detalhes que vamos mostrar aqui.

Nas lojas Eny Calçados, você encontra uma enorme variedade de produtos e agora pode ter a chance de participar dessa promoção.
Promoção Eny Calçados 2017 Sorte de Mãe Um Ano Calçados
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção "Sorte de Mãe" onde está sendo oferecido um ótimo prêmios, diversas pessoas já estão participando e comentando nas suas redes sociais.

Se você ainda não conhece essa promoção, vai conferir o prêmio oferecido e o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Mulher e sapato é uma combinação perfeita, não é mesmo? É por isso que Eny Calçados lançou a promoção que oferece como prêmio um ano inteiro de calçados.

Se você também quer participar da promoção "Sorte de Mãe" basta ficar de olho nos detalhes do que é preciso fazer para participar.

Promoção Eny Calçados 2017 Sorte de Mãe - Um Ano de Calçados

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar em um das lojas participantes Eny Calçados e a cada 70 reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar com o seu cartão Eny Calçados recebe cinco cupons a cada 70 reais em compras, não é demais?

Com o cupom em mãos, você deve preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, depois você deve colocar o cupom preenchido em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Essa promoção é válida para as cidades de Santa Maria e Santa Cruz do Sul, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas.

Essa promoção vai até o dia 14 de maio de 2017, não perca o período de participação.