Promoção Honda 2017 Experiência Novo Honda WR-V Test Drive

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Honda 2017 Experiência Novo Honda WR-V Test Drive

Saiba os detalhes da promoção Experiência Novo Honda WR-V 2017, veja aqui os detalhes de como participar fazendo test drive para concorrer a um carro zero km.

Existem muitas pessoas comentando sobre esse assunto nas redes sociais e você também pode ter a chance de conferir e participar.

Hoje você vai conferir os detalhes e descobrir como fazer para participar, além disso, você acompanha também quais são os prêmios oferecidos aos participantes.
Promoção Honda 2017 Fazer Test Drive Concorrer Carro Zero km
Foto: Divulgação
Quem participar, pode ter a chance de concorrer a seis automóveis Honda WR-V ELX ano 2017, modelo 2018, você também não pode deixar essa oportunidade passar.

Sempre estão acontecendo promoções incríveis que oferecem a chance de você concorrer à ótimos prêmios e essa oportunidade que Honda está apresentando você não pode deixar passar.

Participar Promoção Honda 2017  Experiência Novo WR-V 

É preciso baixar o aplicativo "Test Drive Honda" no seu celular e fazer o seu cadastro, vale lembrar que o aplicativo é grátis.

Depois você precisar ir até uma concessionária Honda mais perto de você e realizar o test drive do novo WR-V.

Na hora que for fazer o test drive, você precisa encontrar o QRCode que está perto da alavanca do freio de mão e do câmbio, use o aplicativo no código a no final responda a pesquisa de satisfação.

Dessa maneira você já vai estar concorrendo aos automóveis, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo, você pode participar até o dia 25 de junho de 2017.