Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Marisa 2017 Loucas Por Sapatos - Leve 3 Pague 2

Nenhum comentário

Não perca a promoção Marisa 2017 Loucas Por Sapatos, veja aqui as informações para aproveitar essa oportunidade se você ama sapatos, não vai perder essa promoção.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção Marisa 2017 "Loucas Por Sapatos", você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

Quando o assunto é sapato as mulheres querer saber todas as novidades e essa promoção nova da Marisa sem se destacando a cada dia.
Promoção Marisa 2017 Loucas Por Sapatos
Foto: Divulgação
Nas lojas Marisa você encontra tudo que está na moda para você e sua família, são roupas, calçados, acessórios e muito mais, além disso, você tem a oportunidade de participar de promoções como essa.

Se você ainda não conhece a nova promoção Marisa 2017 Loucas Por Sapatos, não pode perder essa oportunidade e também avisas as amigas para participarem.

Na promoção Loucas Por Sapatos Marisa 2017, você compra dois pares de sapatos e leva 3, não é demais? São vários modelos, tamanhos e cores para você.

Com a hashtag #partiuamigas, você ainda por avisar as suas amigas sobre essa promoção, com certeza, elas também vão adorar conhecer e participar, quanto mais modelos de sapatos, melhor, não é verdade?

Promoção Loucas Por Sapatos Marisa 2017 - Participar

Para participar é muito simples, basta comprar três produtos que participam da promoção e o de menor valor é grátis, essa promoção é válida para calçados, femininos, masculinos e infantis.

É importante acessar o Site Oficial da promoção e ler o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa promoção, fique atento ao período de participação e aproveite essa promoção incrível da Marisa.

Nenhum comentário :