Promoção Mix FM 2017 iPhone 7 - Ouça Mix FM Concorra iPhone 7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix FM 2017 iPhone 7 - Ouça Mix FM Concorra iPhone 7

Não perca a promoção Mix FM 2017 iPhone 7, saiba os detalhes de como concorrer ao smartphone mais desejado do momento.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Mix Fm 2017 e você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar.

Já pensou participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a um incrível prêmios? É claro que você não vai perder essa chance.
Promoção Mix Fm 2017 Concorrer Iphone 7
Foto: Divulgação
Na Mix Fm você encontra a programação de sucesso e líder de audiência, os artistas e as músicas que você mais gosta estão na rádio MiX FM.

E não é só isso, pois na Mix FM você sempre tem a oportunidade de participar de promoções como essa e concorrer a bons prêmios, veja aqui as informações dessa nova promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Participando da nova promoção da Mic Fm, você tem a chance de ganhar um iPhone 7 da Apple, fique de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Mix FM 2017 iPhone 7

Para participar você precisa fazer um print (Foto da tela do celular ou computador) do player que você está ouvindo a MiX FM do site www.mixfm.com.br, poste em qualquer rede social com a hashtag #toouvindoamix.

Se você é de São Paulo, não pode perder a chance de participar dessa promoção, confira o regulamento completo no Site Oficial da promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 29 de maio de 2017, você pode ser o ganhador de um iphone 7 da Apple nessa promoção.