Promoção Praiamar Shopping 2017 Aniversário - Malas Prontas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Praiamar Shopping 2017 Aniversário - Malas Prontas

Participe da promoção Shopping Praiamar Aniversário 2017, veja aqui os detalhes da promoção "Malas Prontas".

Shopping Praiamar em Santos é um grande sucesso, você encontra as melhores lojas e serviços para você e sua família.

Agora é possível também participar da promoção de aniversário 2017 do Shopping Praiamar, aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre o prêmio oferecido e o que você tem que fazer para participar.
Promoção Shopping Praiamar Aniversário 2017 Malas Prontas
Foto: Divulgação
É ótimo ficar por dentro das informações que estão acontecendo e assim também poder participar, muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode deixar a chance passar.

É muito fácil participar dessa promoção e se você adora viajar, mais ter ainda mais motivos para participar da promoção "Malas Prontas.

Participando dessa promoção, você tem a chance de concorrer a três vale-viagem no valor de quinze mil reais cada um, não é demais? Todo mundo adora viajar e essa pode ser sua grande oportunidade de realizar aquela viagem incrível.

Promoção Shopping Praiamar Aniversário 2017 - Malas Prontas

Para você ter a chance de concorrer aos prêmios, você precisa realizar compras no Shopping Praiamar em Santos e a cada quinhentos reais gastos, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Lembrando que se você realizar suas comprar entre segunda-feira e quinta-feira, você ganha cupons em dobro para participar.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, participe até o dia 28 de abril de 2017.