Promoção ShopSeg 2017 Aniversário Três Anos - iPhone 7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ShopSeg 2017 Aniversário Três Anos - iPhone 7

Não perca a promoção ShopSeg 2017 Aniversário Três Anos, concorra a um iPhone 7 32 GB da Apple.

Se você sempre acompanha as promoções atuais para ter chances de ganhar bons prêmios, não deixe de conferir a promoção ShopSeg Aniversário 2017.

Para quem não conhece ShopSeg oferece equipamentos para segurança eletrônica, são vários itens para sua casa ou sua empresa.
Promoção ShopSeg 2017 Aniversário Três Anos Concorrer iPhone 7
Foto: Divulgação
Apresentando grande qualidade em seu atendimento e também ofertas incríveis ShopSeg está comemorando seu aniversário de três anos.

Foi lançada a promoção que oferece a chance de você concorrer a um prêmio incrível, aqui você vai conhecer melhor o prêmio que está sendo oferecido e o que é necessário fazer para participar.

No ShopSeg, além de produtos para monitoramento, você também encontra cabeamento, kits, conversor digital de tv e muito mais.

Essa é uma boa oportunidade de compras os itens que você necessita, pois você terá a chance de participar dessa promoção e concorrer a um iPhone 7.

Já imaginou se você for o grande ganhador nessa promoção? Fique atento aos detalhes e veja o que é necessário fazer para participar.

Participar Promoção ShopSeg 2017 Aniversário Três Anos

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos de monitoramento como CFTV, alarmes, interfonia, informática no site ShopSeg e a partir de 500 reais em comprar você tem direito a um cupom eletrônico para participar.

O cupom será enviado para o seu email e dessa maneira você já vai estar concorrendo ao prêmio que é um iPhone 7 32GB.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, participe até o dia 30 de abril de 2017.