Promoção Sicredi PR Raspinha Premiada - Concorra 3 Mil Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi PR Raspinha Premiada - Concorra 3 Mil Prêmios

Promoção Sicredi Paraná Raspinha Premiada, veja os detalhes de como concorrer a três mil prêmios nessa promoção.

Sicredi sempre apresenta ótimas promoções para seus clientes e hoje você vai conhecer a promoção "Raspinha Premiada", não perca a oportunidade de participar.

É muito bom poder ter a oportunidade de concorrer à prêmios em uma promoção e se você ainda não sabe os prêmios oferecidos na promoção Raspinha Premiada, vai conferir aqui todas as informações.
Promoção Sicredi PR 2017 Raspinha Premiada
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas comentando a promoção Sicredi Paraná em suas redes sociais, querem saber quais os prêmios e o que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Na promoção Sicredi PR Raspinha Premiada, você tem a chance de concorrer à vários prêmios como:

1-Fone de ouvido
2-Mala para viagem
3-Mochila persolalizada
4-Caixa térmica
5-Kit espetos
6-Cadeira de praia
7-Pen Drive 4GB

Esses são apenas alguns dos prêmios oferecidos na promoção "Raspinha Premiada", acompanhe as informações de como participar.

Promoção Sicredi PR 2017 Raspinha Premiada

Para participe é preciso ser associado Sicredi e realizar operações financeiras dos produtos que participam da promoção, acesse o Site Oficial para conhecer os produtos que fazem parte dessa promoção.

Realizando a operação financeira, você ganha um elemento raspável e pode ganhar um prêmio, essa promoção é válida para os estados do Paraná.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 31 de maio de 2017.