Promoção Sicredi RS 2017 Aniversário Premiado 35 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi RS 2017 Aniversário Premiado 35 Anos

Promoção Sicredi RS 2017 Aniversário Premiado 35 Anos, veja aqui os detalhes de como participar.

Sicredi Região dos Vales RS está completando 35 anos e você não pode perder essa promoção em comemoração ao aniversário desse ano.

As pessoas que sempre acompanham as promoções que estão acontecendo, também devem conhecer a promoção "Aniversário Premiado", aqui você tem a chance de conferir os detalhes sobre os prêmios e como participar.
Promoção Sicredi RS 2017 Aniversário Premiado 35 Anos
Foto: Divulgação
Depois que você conhecer melhor os prêmios dessa promoção, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance de concorrer.

Não é sempre que temos a chance de participar de uma promoção e poder ganhar prêmios de valor, a promoção Sicredi Região dos Vales RS vem se destacando a cada dia e as pessoas estão comentando nas redes sociais.

Na promoção Sicredi 2017 Aniversário Premiado 35 anos, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-21 Carros 0km
2-21 Smart TV LED 40 polegadas Full HD Samsung
3-21 Notebooks da marca Dell Inspirion

Viu só quantos prêmios você tem a oportunidade de ganhar nessa promoção, conheça os detalhes de como participar.

Participar Promoção Sicredi 2017 Aniversário Premiado 35 Anos

Para participar dessa promoção você precisa usar os produtos e serviços da Sicredi e dessa maneira você ganha cupons para participar, podem participar dessa promoção associados pessoas jurídicas e físicas da Sicredi Região dos Vales RS.

Acesse o Site Oficial para verificar o regulamento completo com todas as informações da promoção, não perca o prazo de participação que vai até o dia 02 de julho de 2017.