Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Amigão, São Francisco e Cidade Canção 2017

Nenhum comentário

Promoção "A Sorte é Sua" Supermercados São Francisco, Cidade Canção e Amigão 2017, concorra 8 carros 0 km Fiat Mobi.

Acaba de ser lançada a promoção "A Sorte é Sua" e você tem a chance de concorrer a valiosos prêmios oferecidos nessa promoção não perca a chance.

Essa promoção é dos supermercados Amigão, São Francisco e Cidade Canção, veja aqui todas as informações para não perder a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.
Promoção A Sorte É Sua 2017 Rede Supermercados
Foto: Divulgação
Somente a rede de supermercados São Francisco, Amigão e Cidade Canção poderia apresentar uma promoção como essa que vem se destacando nas redes sociais.

Além de encontrar os melhores preços e ofertas nessa rede de supermercados, você ainda tem a grande chance de concorrer à ótimos prêmios nas promoções.

Participando da promoção "A Sorte é Sua" você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Oito carros zero km FIAT Mobi
2-Milhares de prêmios instantâneos

Veja os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance em participar dessa promoção, fique atento ao período de participação.

Promoção A Sorte É Sua 2017 Supermercados 

Para participar dessa promoção você precisa comprar em um dos supermercados Cidade Canção ou São Francisco ou Amigão, nas cidades de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

A cada 50 reais em comprar, você ganha um cupom para concorrer nessa promoção, concorra aos automóveis e também a milhares de prêmios instantâneos.

Acesse o Site Oficial da promoção "A Sorte É Sua" para ler o regulamento completo da promoção com todos os detalhes, participe até o dia 22 de julho de 2017.

Nenhum comentário :