Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ajinomoto 2017 Parceria Conectada - Pessoa Jurídica

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ajinomoto 2017 Parceria Conectada, conheça os prêmios e como participar dessa promoção para o seu negócio.

Ajinomoto oferece uma linha de produtos de qualidade, é por isso que a marca faz tanto sucesso em todo o país.

Recentemente foi lançada a promoção "Parceria Conectada", essa promoção Ajinomoto é apenas para pessoa jurídica e se você tem um negócio não pode perder a chance de participar.
Promoção Ajinomoto 2017 Parceria Conectada Pessoa Jurídica
Foto: Divulgação
Se você tem um negócio e está sempre de olho nas oportunidades e promoções das grandes marcas, também não pode deixar de participar da promoção Ajinomoto Parceria Conectada.

Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção e você pode conferir e avisar aos amigos que tem um negócio para não perderem também essa grande chance.

Quem participar da promoção poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-8.400 vale compras no valor de dez reais

2-2.100 vale compras no valor de vinte reais

3-1.050 vale compras no valor de trinta reais

4-84 Smatphones Lenovo Vibe com câmera de 5mp

5-42 Tablets Multilaser M7T

Viu só quanto prêmios são oferecidos na promoção Parceria Conectada Ajinomoto, veja o que fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Ajinomoto Parceria Conectada

Para participar da promoção é preciso ser pessoa jurídica e realizar no mínimo a compra de quatro produtos da linha "Ajinomoto Food Service" no mesmo cupom fiscal.

Após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você pode participar dessa promoção até o dia 31 de julho de 2017.

Leia o regulamento completo da promoção Ajinomoto Parceria Conectada no site oficial, confira também as cidades que participam dessa promoção.

Nenhum comentário :