Cadastrar Promoção CDL Resende 2017 Dia Mães e Namorados Amor Dobro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Resende 2017 Dia Mães e Namorados Amor Dobro

Não perca a promoção CDL Resende Dia das Mães e Namorados 2017 é a promoção "Amor em Dobro", veja como participar.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende está apresentando a promoção para o dia das mães e namorados 2017, você não pode deixar de conhecer e participar.

Você não pode deixar de participar da promoção de dia das mães e namorados 2017 "Amor em Dobro", aqui você vai conhecer os prêmios e como fazer para participar.
Promoção CDL Amor em Dobro Dia das Mães e Namorados 2017
Foto: Divulgação
O dia das mães e dos namorados vai aquecer o comércio da região de Resende e você ainda vai ter a chance de participar dessa promoção.

Se você ainda não sabe do que se trata, vai conhecer aqui os prêmios dessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

A promoção CDL Resende já está sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas querem ter a chance de participar.

Quem participar da promoção CDL Resende Amor Em Dobro, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-2 Tvs LED 32
2-2 Home Theaters
3-2 Jantares

É muito fácil participar dessa promoção e você pode ter a chance de concorrer aos prêmios até o dia 14 de junho de 2017.

Cadastrar Promoção CDL Resende Amor em Dobro Dia das Mães e Namorados

Para participar dessa promoção você só precisa retirar o cupom grátis em uma das lojas associadas à CDL Itatiaia Resende.

No cupom você encontra uma chave alfanumérica exclusiva para participar da promoção, com o cupom em mãos você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo da promoção e também descobre quais são as lojas que participam dessa promoção.