Cadastrar Promoção CNA 2017 Ganhar Caixa Som Resistente Água

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CNA 2017 Ganhar Caixa Som Resistente Água

Cadastrar Promoção CNA 2017, saiba como ganhar uma caixa de som bluetooth resistente à água, veja aqui os detalhes.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção CNA cursos de inglês e espanhol, fique de olho nos detalhes e não perca essa oportunidade.

Atualmente é muito importante você saber outra língua como inglês ou espanhol, não é verdade? As empresas estão cada vez mais exigindo isso dos seus funcionários.
Cadastrar Promoção CNA 2017 Ganhar Caixa Som Resistente Água
Foto: Divulgação
Se você sempre pensou em fazer um curso de inglês ou espanhol de qualidade, não pode perder essa grande oportunidade da CNA.

CNA é uma das principais escolas de idiomas do país, são muito alunos que aprenderam outro idioma de forma eficaz e divertida, o que faz o ensino da CNA diferente das outras escolas de idiomas.

Acaba de ser lançada a promoção CNA 2017 e quem participar vai ter a chance de ganhar uma caixa de som bluetooth que é resistente à água.

Dessa forma você pode aprender inglês até mesmo embaixo d'água, acompanhe as informações de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção CNA 2017 Ganhar Caixa de Som Resistente Água

Muitas pessoas ainda não conhecem o modo de participação dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil participar.

Para participar você precisa se matricular em um dos cursos regulares de inglês ou espanhol na CNA até o dia 31 de agosto de 2017 e você ganha a caixinha de som.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção realizando a sua matrícula online em um dos cursos da CNA.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção para ficar por dentro de todos os detalhes, fique atento também ao período de participação.