Cadastrar Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda

Cadastrar Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Não perca a promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda, essa é mais uma promoção incrível que a Fanta está lançando, é claro que você não vai perder a chance de participar.

Fanta sempre faz um enorme sucesso e surpreende com seus sabores incríveis e você também sempre tem a chance de participar de ótimos promoções como essa.
Cadastrar Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda
Foto: Divulgação
Se você tem bastante criatividade, não pode deixar de conhecer a nova promoção Fanta 2017, é a promoção "Donos da Fanta Toda", saiba maiores detalhes aqui.

Quem não quer ter a chance de participar de uma promoção e poder ganhar muitos prêmios, não é mesmo? É por isso que você também não vai deixar essa oportunidade passar.

Os prêmios da promoção Fanta 2017 realmente chamam a atenção e depois de conhecer, você vai ter ainda mais vontade em participar.

Prêmios Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda

Participando dessa promoção, você tem a chance de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-Centenas ingressos para assistir filmes no Cinemark

2-Um notebook MacBook Air 13 de 128GB

3-Um fone de ouvido supra-auricular Beats

4-Um smarphone iPhone 7 32GB

5-Três ingressos VIP para o Rock In Rio 2017 com direito a hospedagem, deslocamento e alimentação

6-Headphones Fanta

Entendeu agora porque a promoção Fanta 2017 vai ser um grande sucesso? São muitos prêmios maravilhosos apresentados nessa promoção.

Se você também quer ter a chance de ganhar esse prêmios, precisa conhecer melhor os detalhes do que é necessário fazer.

Cadastrar Promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda - Enviar Vídeo

Para participar dessa promoção você precisa usar toda sua criatividade elaborando um vídeo com até noventa segundos realizando uma "Auto Entrevista", você precisa estar com uma Fanta na sua mãe.

Depois que você fizer o vídeo, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, faça o upload do vídeo que você fez também no site.

É importante dizer que a promoção Fanta 2017 Donos da Fanta Toda, vai começar no dia 29 de maio de 2017, mas você já pode ir fazendo o seu vídeo para depois poder cadastrar e enviar para o site oficial.

Não esqueça também de ler o regulamento completo da promoção também no site oficial, essa promoção vai até o dia 21 de junho de 2017 às 17:00Hrs.