Cadastrar Promoção Jequiti 2017 EU - Concorra Kits Jequiti EU

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jequiti 2017 EU - Concorra Kits Jequiti EU

Cadastrar Promoção Jequiti 2017 nova linha Eu, saiba os detalhes de como concorrer a kits de produtos Jequiti EU.

Jequiti é uma das maiores marcas de cosméticos da atualidade, são vários produtos incríveis que sempre surpreende à todos.

Além de uma enorme variedade de produtos a Jequiti sempre apresente novidades como os famosos perfumes dos famosos, você sempre pode encontrar um novo perfume de alguma celebridade.
Cadastrar Promoção Jequiti 2017 Kits EU
Foto: Divulgação
Foi lançada a promoção Jequiti 2017 nova linha "Eu" que já está em destaque e diversas pessoas já estão comentando em suas redes sociais sobre esse grande lançamento.

Na nova linha EU Jequiti você vai encontrar produtos como "Eu Arraso" e "Eu Encanto", você não pode deixar de conhecer essa nova linha de produtos da Jequiti.

Você também tem a chance de participar da nova promoção Jequiti 2017, quem participar vai ter a oportunidade de concorrer a kits de produtos da nova linha Eu Jequiti que são:

1-Kit Eu Encanto com loção hidratante desodorante corporal coquetel amora 250 ml e loção desodorante splash coquetel de amora 200ml.

2-Kit Eu Arraso com loção hidratante Blueberry e chantily 250ml e colônia desodorante splash Clueberry e chantilly 200ml.

É claro que você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Acompanhe aqui os detalhes do que é necessário fazer para participar da promoção.

Cadastrar Promoção Jequititi 2017 Concorrer Kits Eu Arraso EU Encanto

Se você também quer ter a oportunidade de participar dessa promoção saiba que é muito fácil, acompanhe os detalhes.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa escrever uma frase com o tema que está sendo apresentado.

Vale lembrar que você não precisa comprar nenhum produto para participar dessa promoção, basta se cadastrar e criar uma frase com o tema que está no site oficial.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial.