Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oreo 2017 Desafio Oreo - Conhecer Neymar

Um comentário

Cadastrar Promoção Oreo 2017 Desafio Oreo, conheça os detalhes promoção e concorra uma viagem para conhecer jogador Neymar.

Acaba de ser lançada a promoção "Desafio Oreo" e se você sempre sonhou em conhecer o jogador Neymar, essa pode ser sua grande chance.

Oreo faz sucesso no mundo inteiro sempre apresentando um sabor incrível e você ainda tem a oportunidade de participar de promoções como essa.
Promoção Bolacha Biscoito Oreo 2017 Desafio Oreo
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece sabores de Oreo baunilha e milkshake de morando, precisa conhecer, pois você vai se admirar com esses novos sabores de Oreo.

Hoje você vai conhecer melhor os detalhes da promoção biscoito Oreo 2017, é uma promoção que oferece ótimos prêmios e você ainda tem a chance de conhecer o grande jogador de futebol Neymar.

Prêmios Promoção Desafio Oreo 2017 Neymar

Quem participar da promoção "Desafio Oreo" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-iPhone 7 Apple 32GB

2-Go Pro Hero Black

3-Tablet Galasy Samsung Tab E

4-Almofada Oreo

Além disso, todos que cadastrados na promoção vão ter a chance de concorrer a uma viagem para Barcelona Espanha para conhecer o Neymar, não é demais.

Acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar da promoção Desafio Oreo Neymar.

Cadastrar Promoção Desafio Oreo Neymar

Para participar dessa promoção é muito fácil, você só precisa comprar qualquer Oreo nos sabores baunilha, chocolate ou milkshake de morango, depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Cadastre os seus dados, o código de barras do produto que você comprou e também o cupom fiscal, ao realizar seu cadastrado você ganha vidas para o game, toda semana os 110 melhores jogadores ganham prêmios e todos concorrem a viagem para conhecer o Neymar.

Não deixe de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial que citamos aqui, participe da promoção "Desafio Oreo" até o dia 30 de junho de 2017.

Um comentário :

Unknown disse...

Não estou conseguindo registrar minha data de Nascimento....gostaria que me ajudasse !
Obrigada