Cadastrar Promoção Peugeot 2017 Viagem Paris Roland Garros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Peugeot 2017 Viagem Paris Roland Garros

Cadastrar Promoção Peugeot 2017, é a promoção "Eye On The Ball", concorra a uma viagem para assistir semifinal Roland-Garros.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Peugeot 2017 Eye On The Ball e ter a oportunidade de assistir a concorrer à prêmios e uma viagem para assistir semifinal em Roland Garros.

É muito fácil participar dessa promoção e claro que você não vai perder essa oportunidade, fique atento aos detalhes e veja como fazer para concorrer aos prêmios.
Promoção Eye On The Ball
Foto: Divulgação
Existem muitas promoções acontecendo atualmente e você sempre tem a chance de concorrer a bons prêmios e para isso basta conhecer melhor a promoção e como fazer para participar.

É caso dessa promoção incrível da Peugeot, muitas pessoas já estão participando e comentando em suas redes sociais.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar um kit de prêmios e um par de credenciais para assistir ao torneio de Roland Garros.

Cadastrar Promoção Peugeot 2017 Eye On The Ball

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após realizar o seu cadastro você precisa explorar a imagem da quadra em realidade virtual 360.

Você precisa encontrar bolinhas de tênis que a Peugeot distribuiu pela quadra, junte o maior número de bolinhas que conseguir para ganhar códigos que se transformam e números da sorte para concorrer aos prêmios.

Participe até o dia 29 de maio de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível também no site oficial da promoção.