Cadastrar Promoção Philips Dia das Mães 2017 Minha Escolha de Mãe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Philips Dia das Mães 2017 Minha Escolha de Mãe

Cadastrar Promoção Philips Mês das Mães 2017, conheça a promoção "Minha Escolha de Mãe" e concorra a um ensaio fotográfico + álbum de bebê ou gestante.

Muitas pessoas já estão participando da promoção Philips Minha Escolha de mãe em comemoração ao dia das mães 2017.

Aqui você vai conferir os detalhes sobre essa promoção, conhecer melhor os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.
Cadastrar Promoção Minha Escolha de Mãe 2017 Philips
Foto: Divulgação
Falta bem pouco para o dia das mães, não é mesmo? E essa promoção vai acontecer durante todo o mês de maio, fique atento para não perder a chance de participar.

Quando a mamãe está grávida ela já sonha em ter um ensaio fotográfico da sua festão ou do bebê, não é mesmo?

Pensando nisso foi lançada a promoção  Minha Escolha de Mãe, quem participar da promoção vai ter a chance de concorrer a um lindo ensaio fotogrático + álbum da gestante ou do bebê.

Você não pode perder essa oportunidade, avise suas amigas que estão grávidas ou tem bebê para participarem, veja o que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Minha Escolha de Mãe - Concorrer Ensaio e Álbum

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Em seguida você precisa escrever um post no local indicado respondendo à pergunta "Qual sua escolha de mãe" use a hashtag #minhaescolha o tem que que ser relacionado a maternidade.

Dessa maneira você já vai estar participando dessa promoção e terá a chance de concorrer a um prêmio que toda a mamãe quer ter de recordação que é o ensaio fotográfico com álbum.

Acesse o site oficial da promoção Minha Escolha de Mãe para ler o regulamento completo da promoção, participe até o dia 31 de maio de 2017.