Cadastrar Promoção Samsung 2017 Semanas Premiadas Ganhar Fone Ouvido

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Semanas Premiadas Ganhar Fone Ouvido

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Semanas Premiadas, participe da promoção e ganhe um fone de ouvido Level U Pro.

Acaba de ser lançada a nova promoção Samsung 2017, aqui você poderá conhecer melhor o prêmio oferecido e o que é necessário fazer para participar.

A Samsung é uma das maiores empresas de mundo, sempre apresentando novidades e produtos de qualidade que chamam a atenção de todos.
Cadastrar Promoção Samsung 2017 Ganhar um Fone de Ouvido
Foto: Divulgação
Quem sempre está ligado nas informações sobre promoções da Samsung, não pode deixar de conhecer a nova promoção "Semanas Premiadas".

Muitas pessoas já estão participando e claro que você também não vai perder a chance de participar e ganhar um prêmio incrível.

Essa promoção nova da Samsung é no estilo "Comprou, Ganhou", quem participar da promoção vai ganhar um fone de ouvido Level U Pro, não é demais?

Gostou do prêmio dessa promoção? Então conheça melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer a esse incrível prêmios da Samsung.

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Semanas Premiadas

Para participar da promoção você precisa comprar um dos modelos de tablets participantes pode ser:

1-Tablet Samsung S2
2-Tablet Samsung Tab A
3-Tablet Samsung Tab E 9.6

Comprando um desses modelos de tablets da Samsung, você ganha um fone de ouvido Level U Pro, após realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Você vai receber o fone de ouvido no endereço que você cadastrar, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção "Semanas Premiadas".

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de julho de 2017, fique de olho no período de participação dessa promoção.