Cadastrar Promoção Samsung Pay 2017 Concorra Dez Viagens Curaçao

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung Pay 2017 Concorra Dez Viagens Curaçao

Cadastrar Promoção Samsung Pay 2017, saiba como participar e concorrer a dez viagens para Curaçao um lugar incrível.

Você ainda não conhece a promoção Samsung Pay 2017? Então fique de olho nos detalhes e tenha a chance de concorrer à viagens incríveis para Curaçao.

Curaçao é um lugar incrível com muitas praias cristalinas ideais para praticantes do mergulho, muitos brasileiros ainda não conhecem, o país ganha destaque pela beleza e também por sua história.
Promoção Samsung Pay 2017 Concorra Viagens Curaçon
Foto: Divulgação
Se você gosta de viajar e ainda não conhece Curaçao, essa pode ser sua grande chance na promoção Samsung Pay 2017, aqui você vai encontrar os detalhes da promoção e como fazer para participar.

É ótimo ter a oportunidade de participar de uma promoção como essa e ter a oportunidade de concorrer ao prêmios que são viagens para Curaçao.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a dez viagens para Curaçon pela Copa Airlines, com direito a acompanhante, hospedagem e seguro viagem para cada um dos ganhadores.

Promoção Samsung Pay 2017 Concorrer Viagem Curaçao

Para ter a chance de participar você precisa comprar um smarphone Samsung S8 ou S8+, em seguida é necessário baixar o aplicativo Samsung Pay e cadastrar os seus cartões dos bancos conveniados.

Depois você precisa cadastrar na promoção Curaçao na aba de promoções dentro do próprio aplicativo, não perca a oportunidade de participar.

Acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, participe até o dia 12 de junho de 2017, o smartphone S8 ou S8+ é um ótimo presente para o dia dos namorados 2017 e você ainda pode participar dessa promoção.