Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander 2017 Tudo No Seu Cartão Pra Ganhar Mais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Santander 2017, é a promoção "Tudo No Seu Cartão Pra Ganhar Mais", veja aqui os detalhes e como participar.

Está de volta uma promoção de sucesso do Santander, aqui você vai conhecer as informações para não perder a chance de participar.

Muitas pessoas estavam esperando essa promoção do Santander que oferece bônus para quem atingir as metas de gasto com o cartão de crédito.
Cadastrar Promoção Santander 2017 Concorrer 180 Mil Reais
Foto: Divulgação
A nova edição dessa promoção apresenta uma grande novidade pois agora quem decide a meta é você, não deixe de participar.

Quem tem conta corrente no Santander já conhece essa promoção a bastante tempo, sendo que a primeira edição foi lançada no ano de 2013.

Se você sempre participou, também não vai perder a chance de conhecer melhor a edição 2017 dessa promoção do Santander.

Muitas pessoas ainda tem dúvidas do que é preciso fazer para participar e qual é o prêmio oferecido, fique de olho para conhecer melhor a promoção "Tudo No Seu Cartão Pra Ganhar Mais".

Quem participar da promoção ganha pontos extras no seu cartão de crédito Santander Visa ou Mastercard no Esfera e pode trocar por uma viagem dos sonhos ou resgatar aquele produto que você tanto queria.

Além disso, poderá concorrer a um prêmio no valor de 180 mil reais, não é demais? Saiba como participar.

Cadastrar Promoção Santander 2017 - Concorrer 180 Mil Reais

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, escolher a sua meta e concentrar suas compras nos seu cartão de crédito Santander.

Vale lembrar que você pode usar o aplicativo "Way" para acompanhar a sua meta e dessa forma ganhar pontos extra quando forem atingidas.

Depois você só precisa liberar os seus pontos extras que foram acumulados até o dia 30 de setembro no site oficial da promoção Santander 2017, seus pontos vão ser creditados no programa Esfera.

É importante conferir o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, caso você tenha alguma dúvida sobre a promoção Santander 2017.

Nenhum comentário :