Cadastrar Promoção Shell Advance 2017 Vou De Shell Advance Moto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell Advance 2017 Vou De Shell Advance Moto

Cadastrar Promoção Shell Advance 2017, conheça a promoção "Vou de Shell Advance" concorra a uma moto Yamaha e capacetes.

A promoção Shell Advance vem conquistando muitos fãs, em especial, os amantes de motos e se você também adora moto, não pode poder essa chance.

Quem não quer participar de uma promoção como essa e ter a chance de concorrer a um prêmio incrível, não é mesmo? Fique de olho para não acabar perdendo essa grande chance.
Cadastrar Promoção Shell Advance 2017 Concorrer Moto Yamaha
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção "Vou de Shell Advance", vai poder conferir aqui as informações e o que é necessário fazer para participar.

A linha de óleos lubrificantes Shell Advance é de grande qualidade e são os mais procurados, são quatro tipos de óleos da linha Shell Advance:

1-Shell Advance SC 2T
2-Shell Advance AX5 20W-50
3-Shell Advance AX7 10W-30
4-Shell Advance 15W-50

Com certeza você já conhece toda a linha de óleos lubrificantes Shell Advance e quem participar dessa promoção poderá concorrer a uma moto Yamaha 0km 320 cilindradas e 3 capacetes Shark

No total são quatro ganhadores, sendo que um ganhador vai levar a moto como prêmio e outros três ganhadores um capacete cada um.

Cadastrar Promoção Shell Advance 2017 - Concorrer Moto Yamaha 0km

Para participar dessa promoção você precisa comprar um óleo lubrificante da linha Shell Advance em um dos pontos de venda Postos Shell, dessa maneira você tem direito um cupom.

Após você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o código promocional, dessa maneira você já vai estar participando da promoção.

Acesse o site oficial da promoção Shell Advance que está oferecendo como prêmio uma moto Yamaha para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de agosto de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a chance.