Cadastrar Promoção Star Alliance 2017 Aniversário 20 Anos 1 Milhão Milhas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Star Alliance 2017 Aniversário 20 Anos 1 Milhão Milhas

Cadastrar Promoção Star Alliance 2017 aniversário 20 Anos, concorra a 1 milhão de milhas, veja como participar.

A aliança de companhias aéreas Star Alliance está comemorando seu aniversário de 20 anos nesse ano de 2017, conheça os detalhes dessa promoção.

Quando o assunto é viagem Star Alliance está entre os nomes mais lembrados e para comprovar o seu grande compromisso está completando 20 anos e apresentando essa promoção.
Cadastrar Promoção Star Alliance 2017 1 Milhão de Milhas
Foto: Divulgação
Diversas pessoas estão comentando sobre essa promoção e você também não pode deixar de conhecer e participar, veja aqui maiores informações.

Depois que você conhecer melhor o prêmio apresentado nessa promoção, você também vai querer conhecer os detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a 1 milhão de milhas para você usar em viagens pelo mundo, se você adora viajar, com certeza, vai participar também dessa promoção.

Acompanhe os detalhes do que você tem que fazer para também ter essa grande oportunidade oferecida.

Cadastrar Promoção Star Alliance 2017 Aniversário 20 Anos

Para ter a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, você precisa se membro de um dos programas de "Viajante Frequente", se você ainda não é acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Depois você precisar fazer uma selfie e fazer o upload também no site oficial da promoção, também é preciso fazer um upload de uma experiência cultural que você viveu.

Para finalizar, você deve justificar porque a experiência foi tão especial, dessa maneira você já vai estar participando e concorrer ao prêmio.

No total vão ser escolhidas 21 pessoas, uma por companhia aérea, participe até o dia 31 de julho de 2017.

Essa pode ser sua grande chance de fazer uma viagem por vários locais no mundo, não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.