Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2017 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2017 Show de Prêmios

Cadastrar Promoção Show de Prêmios Tauste Supermercados 2017, concorra a duzentos mil reais em prêmios nessa promoção.

Olha só essa promoção Tauste Supermercados 2017, é uma promoção onde você tem a chance de concorrer a ótimos prêmios, veja aqui os detalhes.

Na rede de supermercados Tauste você sempre encontra o que necessita e com preço baixo, além de aproveitar as ofertas e ter a chance de participar de promoções.
Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2017 Show de Prêmios
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção "Show de Prêmios" Supermercados Tauste 2017, acompanhe aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Para maior facilidade, você ainda pode acompanhar todas as ofertas dos supermercados Tauste pelo seu celular, dessa maneira você ainda economiza muito mais nas suas compras.

Se você participar da promoção Tauste Supermercados 2017 Show de Prêmios, pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Cinco prêmios no valor de 10 mil reais

2-Dez prêmios no valor de 5 mil reais

3-Cem prêmios no valor de 1 mil reais em vale-compras

Já pensou se você for um dos ganhadores? Fique atento as informações do que fazer para participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Show de Prêmios 2017 Tauste Supermercados

Se você ainda não sabe como participar dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil.

Para participar você precisa comprar em uma das lojas Tauste Supermercados nas cidades de Bauru, Sorocaba ou Marília e a cada 50 reais em comprar você ganha um cupom para participar.

Na hora de finalizar suas compras no caixa você deve informar que deseja participar da promoção Show de Prêmio e digitar o seu CPF.

Com o cupom em mãos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, se você comprar um três produtos participantes que são identificados, você ganhar um cupom extra da promoção.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo dessa promoção, você pode cadastrar na promoção Supermercados Tauste até o dia 01 de julho de 2017.