Promoção Atlântica Hotels 2017 Filme Rei Arthur Concorra Viagem Inglaterra

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Atlântica Hotels 2017 Filme Rei Arthur Concorra Viagem Inglaterra

Promoção Atlântica Hotels 2017 Filme Rei Arhur, concorra a uma viagem para Inglaterra para conhecer local filmagens do filme.

Acaba de ser lançado nos cinemas o novo filme Rei Arthur 2017 e junto com esse grande lançamento está sendo apresentada a promoção Atlântica Hotels.

O filme Rei Arthur está fazendo um enorme sucesso de bilheteria e se você gosta de filmes que mostram a era medieval, você não pode perder essa grande estreia nos cinemas.
Promoção Atlântica Hotels 2017 Filme Rei Arthur Viagem Inglaterra
Foto: Divulgação
Você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Atlântica Hotels que está oferecendo um prêmio incrível.

Já pensou você viver uma experiência na era medieval onde foram gravadas as filmagens do novo filme Rei Arthur 2017?

Isso pode ser possível, pois quem participar da promoção Atlântica Hotels poderá ter a chance de ganhar uma viagem para a Inglaterra e viver essa experiência única.

Promoção Atlântica Hotels 2017 Filme Rei Arthur - Viagem Inglaterra

Para ter a chance de participar você precisa se hospedar em qualquer hotel da Rede Atlântica Hotels, faça o check-out antes da promoção acabar e deposite o seu cupom em uma das urnas no balcão do hall de estrada do hotel.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo, participe até o dia cinco de julho de 2017, não perca a chance de viver uma experiência única na era medieval.