Promoção Banestes 2017 Compra Premiada 80 Anos - Banescard

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banestes 2017 Compra Premiada 80 Anos - Banescard

Promoção Benestes 2017 Compra Premiada 80 Anos, conheça os prêmios e como participar da promoção.

Banco do Estado do Espírito Santo lançou recentemente a promoção "Compra Premiada" em comemoração aos 80 anos, não deixe de conhecer os detalhes e como participar.

Muitos clientes já estão participando da promoção com o seu Banescard  e se você ainda não sabe como participar e quais são os prêmios, vai poder acompanhar aqui as informações sobre essa promoção.
Promoção Banestes 2017 Compra Premiada 80 Anos
Foto: Divulgação
Essa é uma grande oportunidade de concorrer a 80 mil reais nessa promoção de aniversário Banestes, se você ainda não sabe oque fazer para participar, veja aqui maiores informações.

Com o seu cartão de crédito ou débito  você muitas vantagens e ainda pode ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Participe da promoção de 80 anos Banestes e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-10 prêmios no valor de 8 mil reais cada

2-Um prêmio no valor de 80 mil reais no final da promoção

Você também pode ter a chance de concorrer a esses prêmios, não perca a oportunidade.

Promoção Banestes 2017 Compra Premiada 80 Anos

Para participar da promoção "Compra Premiada" você só precisa usar o seu cartão de crédito ou débito Banestes o cartão Banescard em suas compras do dia a dia e acima de 80 reais, você ganha um cupom para participar da promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, participe até o dia 30 de setembro de 2017.