Promoção Barilla 2017 Mensagens de Amor Laura Pausini - Achou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barilla 2017 Mensagens de Amor Laura Pausini - Achou Ganhou

Promoção Barilla 2017 Mensagens de Amor, conheça os prêmios e como participar dessa promoção achou, ganhou.

Produtos Barilla fazem o maior sucesso e muitas pessoas são fãs dessa grande marca, se você ainda não conhece, não deixe de conferir.

Agora é possível também participar da promoção Barilla 2017, é a promoção "Mensagens de Amor", essa promoção está sendo apresentada pela cantora Laura Pausini.
Promoção Barilla 2017 Mensagens de Amor Laura Pausini Achou Ganhou
Foto: Divulgação
A linha de produtos Barilla são de grande qualidade e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção incrível oferecendo vários prêmios aos participantes.

Você também não pode deixar de conhecer as informações e também participar da promoção "Mensagens de Amor" da Barilla.

Aqui é possível conhecer melhor os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e também descobrir os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.

Na promoção Barilla 2017 você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios se participar da promoção, veja:

1-Refrigerador Retrô Brastemp
2-Cafeteira Dolce Gusto
3-Kit com avental e luva
4-Jogo de pratos de cerâmica com quatro unidade, a estampa é exclusiva
5-Jogo de bowls de cerâmica com quatro unidades com estampa exclusiva
6-Pot de vidro Hermético Revestico de inox.

Promoção Barilla 2017 Achou Ganhou Mensagens de Amor

Já pensou em ganhar um dos produto dessa promoção, saiba que é muito fácil participar e você não pode perder essa chance.

Para participar da promoção produtos Barilla participantes e se na hora que você abrir embalagem você encontrar a mensagem "Amor" dentro da mesma, você ganha um dos prêmios.

Se você encontrar a mensagem dentro da embalagem de um dos produtos Barilla, você precisa ligar para o SAC da empresa no telefone 0800-553199, você vai precisar fornecer os seus dados e também o numero do cartão premiado que você encontrou na embalagem.

Depois basta informação a melhor maneira de receber o seu prêmios, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Os prêmios oferecidos nessa promoção são apenas de referência pois você tem o direito de receber o prêmio em dinheiro caso seja um dos contemplados nessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 21 de julho de 2017, não perca o período de participação na promoção Mensagens de Amor Barilla.