Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Besni Dia das Mães 2017 Viagem Dos Sonhos - Participar

Nenhum comentário

Promoção Besni 2017 Viagem Dos Sonhos, veja aqui os detalhes de como participar da promoção e concorrer a dez viagens no valor de quatro mil reais casa uma.

Nas lojas Besni você encontra tudo que está na moda para toda a família, são diversos produtos moda masculina, feminina e infantil.

Se você está em busca de um presente para o dia das mães 2017, não pode deixar de conferir as opções que você encontra nas lojas Besni.
Participar Promoção Besni Dia das Mães 2017 Viagem dos Sonhos
Foto: Divulgação
Além de oferecer um presente incrível da Besni para a sua mãe nesse mês de maio, você também tem a chance de participar da promoção "Viagem Dos Sonhos".

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção, saber quais os prêmios e o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Muitas pessoas já estão comentando sobre a nova promoção Besni 2017 nas redes sociais e claro que você não pode deixar de conhecer e ter a chance de ganhar.

Essa promoção vem se destacando a cada dia, principalmente se você gostaria de oferecer um presente especial para sua mãe.

Quem participar da promoção Besni 2017 vai ter a chance de concorrer a dez viagens no valor de 4 mil reais cada, não é demais? Com certeza a sua mãe merece esse presente, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Besni 2017 Viagem dos Sonhos Dia das Mães

Para participar, você precisa comprar em qualquer uma das lojas Besni o valor igual ou superior a duzentos reais, dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Você encontra lojas Besni em várias cidades em São Paulo, acesse o Site Oficial para saber onde encontrar a loja mais próximo à você.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de maio de 2017, os seus números da sorte também vão estar disponíveis no site oficial da promoção Viagem dos Sonhos.

Nenhum comentário :