Promoção CDL Patos de Minas Dia das Mães 2017 - Minha Mãe Vale Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Patos de Minas Dia das Mães 2017 - Minha Mãe Vale Ouro

Conheça a promoção CDL Patos de Minas dia das Mães 2017, é a promoção "Minha Mãe Vale Ouro, conheça os prêmios.

Se você está de olho nas promoções para o dia das mães 2017, também não pode perder a promoção "Minha Mãe Vale Ouro" CDL Patos de Minas.

Para valorizar o comércio da região de Patos de Minas foi lançada uma promoção incrível para o dia das mães desse ano, assim você garante o presente da sua mãe e ainda participa dessa promoção.
Promoção CDL Patos de Minas Dia das Mães 2017 Minha Mãe Vale Ouro
Foto: Divulgação
Essa promoção foi lançada recentemente e já vem fazendo sucesso na região, você não pode perder a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.

Depois que você conhecer os prêmios da promoção CDL Patos de Minas em comemoração ao dia das mães 2017, você também vai querer participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Na promoção CDL Patos de Minas "Minha Mãe Vale Ouro" você tem a chance de concorrer aos prêmios:

1-Joia de ouro 18 quilates

2-10 vale-compras no valor de 250 reais

Veja os detalhes do que fazer para participar da promoção, quem sabe você seja um dos ganhadores.

Participar Promoção CDL Patos de Minas Dia das Mães 2017

Para participar da promoção "Minha Mãe Vale Ouro" é preciso postar uma foto ou um vídeo com a sua mãe no facebook, marcar a CDL Patos de Minas e usar a hashtag #MinhaMaeValeOuro.

As fotos e vídeos vão ficar expostos na página CDL Patos de Minas por 15 dias, a publicação mais curtida vai ser premiada.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo da promoção, fique atento ao período de participação.