Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Colgate Super Muffato 2017 Essa Família Vale Ouro

Nenhum comentário

Promoção Colgate Supermercados Super Muffato 2017 Essa Família Vale Ouro, veja os detalhes sobre os prêmios e como participar.

A promoção Colgate e Super Muffato foi lançada a algum tempo e vem fazendo muito sucesso, você também não pode deixar de conhecer.

Se você está sempre de olho nas promoções do momento, também não vai deixar de conhecer e participar dessa promoção que já é um sucesso.
Promoção Colgate Supermercados Super Muffato 2017 Essa Família Vale Ouro
Foto: Divulgação
Participando dessa promoção você pode ter a chance de ganhar bons prêmios, somente Colgate em parceria com Super Muffato poderia lançar uma promoção como essa.

Os produtos Colgate todo mundo já conhece, são produtos de qualidade para você usar no seu dia a dia e nos supermercados Super Muffato você sempre encontra o que procura com os melhores preços e grandes ofertas.

Quem participar da promoção "Essa Família Vale Ouro" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Doze Smartphones Apple 7
2-Prêmio em dinheiro no valor de dez mil reais

Não perca a chance de participar dessa promoção e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores dessa promoção.

Promoção Colgate e Supermercados Super Muffato 2017

Para participar dessa promoção você precisar comprar os produtos participantes e a cada 20 reais gastos, você fanha um cupom para participar da promoção.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, após basta colocar o cupom preenchido em uma das urnas disponíveis nas lojas Super Muffato.

É importante lembrar que essa promoção é válida apenas para os estados de São Paulo e Paraná, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção.

Essa promoção vai até o dia 30 de julho de 2017, fique atento ao período de participação.

Nenhum comentário :