Promoção Construtroca 2017 Compra Premiada - Aniversário 10 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Construtroca 2017 Compra Premiada - Aniversário 10 Anos

Promoção Construtroca 2017 Compra Premiada, conheça os detalhes da promoção de aniversário 10 anos, conheça os prêmios e como participar.

Construtroca Materiais de Construção oferece todos os itens que você precisa e tudo isso sempre com o melhor preço.

Para comemorar o seu aniversário de dez anos nesse ano de 2017, está sendo apresentada a promoção "Compra Premiada", aqui você vai conhecer os prêmios e o necessário para participar.
Promoção Construtroca 2017 Compra Premiada
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção e depois que você conhecer os prêmios, não vai perder a chance de participar.

É sempre bom conhecer as promoções que estão acontecendo e ter a chance de concorrer à prêmios, a Construtroca Materiais de Construção e Cores estão situadas na cidade de Bom Despacho em Minas Gerais.

Se você mora na região não pode perder essa grande oportunidade de concorrer à prêmios incrível, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Carro 0km FIAT Mobi 2017
2-Dois vale-compras no valor de 500 reais cada um
3-Bicicleta
4-Tv LED 32
5-Home Theater
6-Som Portátil
7-Fogão Portátil
8-Tablet

Agora que você já conheceu os prêmios, veja o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Promoção Construtroca 2017 Aniversário 10 Anos

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar na Construtroca e a cada cem reais em compras, você ganha um cupom para participar.

Veja o regulamento completo da promoção "Compra Premiada" no Site Oficial da promoção, participe até o dia 22 de dezembro de 2017, quando o assunto é material de construção e tintas nas lojas Construtroca você encontra os melhores preços.