Promoção Danny Cosméticos Dia das Mães 2017 Mãe Você é Linda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Danny Cosméticos Dia das Mães 2017 Mãe Você é Linda

Promoção Danny Cosméticos Dia das Mães 2017, conheça a promoção "Mãe Você é Linda", veja como participar.

Em comemoração ao dia das mães 2017 está sendo lançada a promoção "Mãe Você é Linda", aqui você vai conhecer todos os detalhes e como fazer para participar.

Se você ainda não garantiu o presente do dia das mães 2017, não pode deixar de conferir tudo que as lojas Danny Cosméticos prepararam para esse data tão especial.
Promoção Danny Cosméticos dia das Mães 2017 Kits Beleza Prêmios
Foto: Divulgação
Nas lojas Danny Cosméticos, você encontra um variedade enorme de produtos cosméticos que você pode oferecer de presente para sua mãe no dia das mães desse ano.

Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e comentando nas redes sociais e você também não pode perder essa chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a doze kits de produtos de beleza, um kit por loja e um desses kits pode ser seu.

Fique de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar dessa promoção especial para o dia das mães.

Promoção Danny Cosméticos Dia das Mães 2017 Concorrer Kits Beleza

Você também não pode perder a chance de participar dessa promoção, é muito simples e você concorre a um bom prêmio.

Para participar você precisa comprar nas lojas físicas Danny Cosméticos e a cada 40 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos preencha com seus dados e depois basta colocar na urna que está disponível na loja, dessa forma você já está participando da promoção "Mãe, Você é Linda".

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção, participe até o dia 15 de maio de 2017.