Promoção Easy Taxi 2017 Corrida Premiada - Concorra 15 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Easy Taxi 2017 Corrida Premiada - Concorra 15 Mil Reais

Promoção Easy Taxi 2017 Corrida Premiada, concorra a 15 mil reais nessa promoção, veja os detalhes e o necessário para participar.

Nesse mês de maio 2017 você pode participar de uma promoção incrível Easy Taxi, aqui você vai conhecer os detalhes e como fazer para participar.

Já pensou em participar de uma promoção de modo super fácil e ter a chance de concorrer a um bom prêmio? Você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção.
Promoção Easy Taxi 2017 Corrida Premiada 15 Mil Reais
Foto: Divulgação
É sempre bom ter a oportunidade em participar de promoções e ter a chance de ganhar prêmios valiosos, depois de conhecer o prêmio da promoção "Corrida Premiada Easy Taxi", você também vai querer participar.

Quem precisa ir em vários lugares durante o dia, já conhece os serviços do Easy Taxi, é a maneira mais fácil e rápido para se locomover e ainda pode participar dessa promoção.

Na promoção Corrida Premiada está sendo oferecido o prêmio no valor de 15 mil reais, veja os detalhes de como participar.

Promoção Easy Taxi Corrida Premiada 15 Mil Reais

Para participar você precisa baixar o app Easy Taxi no seu celular, ao pedir a primeira viagem e você realizar essa viagem de qualquer valor, você ganha um número da sorte para participar dessa promoção.

O sorteio vai acontecer através do IMEI do seu celular, você pode participar da promoção Corrida Premiada Easy Taxi até o dia 31 de maio de 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, não perca a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio.