Promoção Facinatus Bom Doutor 2017 Produto Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Facinatus Bom Doutor 2017 Produto Premiado

Promoção Fascinatus Bom Doutor 2017 Produto Premiado, conheça a promoção e saiba como participar para concorrer a uma bolsa com massageador elétrico.

Fascinatus Cosméticos sempre apresenta produtos de ótima qualidade e promoções incríveis como essa, é a promoção "Produto Premiado" Bom Doutor.

A linha de produtos Fascinatus Bom Doutor está fazendo bastante sucesso e se você ainda não conhece os produtos da marca, não pode deixar de conferir.
Promoção Bom Doutor Produto Premiado Fascinatus 2017
Foto: Divulgação
Essa promoção foi lançada recentemente, mais já está sendo muito comentada nas redes sociais e se você também não quer perder a chance de participar, basta ficar de olho nos detalhes.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar uma bolsa com massageador elétrico, no total vão ser duzentas bolsas e uma dela pode ser sua.

Existem muitas pessoas que ainda estão com dúvidas sobre essa promoção, veja os detalhes de como participar.

Promoção Bom Doutor Produto Premiado Fascinatus

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um dos produtos da linha Fascinatus promocionais da promoção que são os seguintes produtos:

1-Bom Doutor Sport Gel Massageador Fascinatus 150g

2-Bom Doutor Gel Massageador Extra Forte Sebo de Carneiro Fascinatus 200g

3-Bom Doutor Gel Massageador Extra Forte 7 Ervas Fascinatus 200g

4-Bom Doutor Pernas Creme Relaxante Fascinatus 450g

Comprando um desses produtos se você encontrar o vale-brinde, você ganha o prêmio que é a bolsa com massageador elétrico.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento, participe dessa promoção até o dia 31 de dezembro de 2017, não deixe de participar, você pode ser um dos ganhadores.