Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Filme Amor.com 2017 Viagem Los Angeles E3 Cinépolis Ubisoft

Nenhum comentário

Promoção Filme Amor.com 2017 concorra a uma viagem para Los Angeles visita à feira E3, confira aqui os detalhes e como participar.

Acaba de ser lançada a promoção Cinépolis em parceria com a Ubisoft para o filme "Amor.com", aqui você vai conferir as informações de como participar dessa promoção.

Se você está sempre de olho nos lançamentos de filmes nacionais, não pode deixar de assistir ao filme Amor.com com a atriz Isis Valverde e o ator Gil Coelho.
Promoção Cinépolis e Ubisoft 2017 Filme Amor.com Viagem Los Angeles
Foto: Divulgação
O filme vai ser lançado em breve e você vai poder conferir um dos filmes nacionais mais aguardados dos últimos meses.

Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção Cinépolis e Ubisoft e concorrer a um prêmio incrível, aqui você vai conhecer os detalhes e o que é necessário fazer para participar.

Quem participar dessa promoção, vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para Los Angeles nos Estados Unidos e também visitar a Feira E3 2017 e tudo isso com direito a um acompanhante.

Você não pode deixar de participar dessa promoção incrível, acompanhe melhor os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Cinépolis e Ubisoft 2017 Concorra Viagem Para Los Angeles

Para participar dessa promoção você precisa comprar um ingresso para assistir ao filme "Amor.com" na pré-venda no Cinépolis, depois você precisa tirar uma foto segurando o ingresso na mão e postar na sua conta no Instagram usando a hashtag #AmorpontocomnaCinepolis e seguir o perfil @amor.comofilme.

Quem tiver a foto mais curtida ganha o prêmio dessa promoção que é uma viagem par visitar a grande feira de games E3 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, participe até o dia 31 de maio de 2017.

Nenhum comentário :