Promoção Jornal Extra 2017 Vale Compras Netshoes 250 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra 2017 Vale Compras Netshoes 250 Reais

Conheça nova promoção Jornal Extra 2017, concorra a vinte vale compras na Netshoes no valor de 250 reais, veja como participar.

Que tal se manter bem informado e ainda poder participar de uma promoção que oferece a chance de você ganhar um bom prêmio em vale-compras?

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção do Jornal Extra 2017, essa promoção já começou e muitas pessoas estão participando, não perca a oportunidade.
Promoção Jornal Extra 2017 20 Vale Compras Netshoes valor 250 reais
Foto: Divulgação
Jornal Extra do Rio de Janeiro oferece a chance de você participar de uma promoção e concorrer a vale-compras para você usar em uma das maiores lojas de produtos online do país a Netshoes.

Já pensou se você for um dos ganhadores, poderá usar o vale-comprar para comprar, calçados, material esportivo, roupas, entre outros produtos.

Muitas pessoas ainda não conhecem os detalhes de como participar da promoção Jornal Extra 2017 e ter a chance de concorrer a 20 vale-compras no valor de 250 reais para serem usados na Netshoes.

Acompanhe aqui as informações do que fazer para participar e concorrer nessa promoção.

Nova Promoção Jornal Extra 2017 Concorra Vale Compras Netshoes

Para participar dessa promoção você precisa comprar o seu jornal Extra em uma banca, recorte o cupom que está na página dois e preencha com suas informações, responda a pergunta de forma correta e deposite na urna que se encontra na própria banda de jornal onde você comprou o seu jornal Extra.

Dessa maneira, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos vale-compras, lembrando que essa promoção só é válida para o Rio de Janeiro.

Acesse o Site Oficial para conhecer mais detalhes, e resgatar o seu cupom, caso seja um dos ganhadores, participe até o dia 05 de junho de 2017.