Promoção Localiza 2017 Roteiro Premiado Concorra 1 Ano Carro Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Localiza 2017 Roteiro Premiado Concorra 1 Ano Carro Grátis

Promoção Localiza 2017 Aniversário 44 Anos, conheça a promoção "Roteiro Premiado", veja quais são os prêmios e como participar.

Acaba de ser lançada a promoção de aniversário da Localiza 2017, essa é uma promoção em comemoração ao aniversário de 44 anos, você não pode deixar de conhecer e participar.

Quando o assunto é aluguel de carros a Localiza oferece as melhores opções e também é muito fácil alugar um carro na Localiza.
Promoção Localiza 2017 Concorra 1 ano Carro Grátis e Viagem
Foto: Divulgação
Se você já usa os serviços de aluguel de carros da Localiza, não pode deixar de conhecer a promoção em comemoração aos 44 anos, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e como participar.

Os prêmios da promoção "Roteiro Premiado" são incríveis e você também não pode deixar a oportunidade passar, conhece os detalhes do que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Localiza Aniversário 2017 comemorando 44 anos, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um ano de aluguel de carro grátis

2-Super Viagem para quatro pessoas com tudo incluso

Promoção Localiza Aniversário 44 Anos- Roteiro Premiado

Muitas pessoas estão com dúvidas de como fazer para participar da promoção Localiza e concorrer aos prêmios, veja aqui maiores informações.

Para participar você precisa alugar um carro na Localiza durante o período da promoção, dessa forma você ganha um número da sorte para participar.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção, o sorteio acontece no dia 14 de junho de 2017, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Você pode participar até o dia 10 de junho de 2017, quanto mais locações você fizer, mais chances tem de ganhar nessa promoção.