Promoção Moderninha Pro 2017 Seu Dinheiro de Volta

Nenhum comentário

Promoção maquininha Moderninha Pro 2017, confira os detalhes da campanha "Seu Dinheiro de Volta" veja aqui os detalhes onde a sua moderninha pode sair de graça.

Se você tem um negócio e ainda não tem uma forma de receber cartões, saiba que você está perdendo vendas.

É por isso que você não pode deixar de conhecer e adquirir a sua maquininha Moderninha Pro e você não pode deixar de aproveitar essa campanha 2017.
Promoção Moderninha Pro 2017 Pode Sair de Graça
Foto: Divulgação
Além de fazer o seu negócio melhorar em vendar recebendo cartões, você ainda pode receber o valor que pagou na maquininha Moderninha Pro de volta, não é demais?

Com a sua Moderninha Pro você poderá receber pagamentos com cartão facilmente pode ser pessoa física ou jurídica, as taxas são consideradas as melhores do mercado.

Se você também é autônomo também poderá receber através da maquininha as principais bandeiras como Mastercard e Visa, por exemplo.

É claro que você não vai perder essa grande oportunidade, muitas pessoas estou aproveitando essa chance e adquirindo a sua maquininha Moderninha Pro.

Aqui você vai conhecer os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter o valor que você pagou de volta.

Promoção Seu Dinheiro de Volta Moderninha Pro 2017

Para aproveitar essa chance basta seguir os passos que vamos apresentar aqui, confira:

1-Peça sua Modernina Pro
2-Você precisa gerar sua primeira venda em até trinta dias depois da entrega
3-É preciso acumular o valor mínimo em vendas durante o período da promoção
4-Seguindo esses passos o valor vai ser creditado na conta Pagseguro.

Viu só como é fácil participar e você não pode perder essa grande chance de alavancar sua vendas com cartão adquirindo a sua maquininha Moderninha Pro.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 15 de agosto de 2017, adquira sua maquininha Moderninha Pro em várias parcelas até 12 vezes.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção na famosa maquininha Moderninha Pro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário