Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Moderninha Pro 2017 Seu Dinheiro de Volta

Nenhum comentário

Promoção maquininha Moderninha Pro 2017, confira os detalhes da campanha "Seu Dinheiro de Volta" veja aqui os detalhes onde a sua moderninha pode sair de graça.

Se você tem um negócio e ainda não tem uma forma de receber cartões, saiba que você está perdendo vendas.

É por isso que você não pode deixar de conhecer e adquirir a sua maquininha Moderninha Pro e você não pode deixar de aproveitar essa campanha 2017.
Promoção Moderninha Pro 2017 Pode Sair de Graça
Foto: Divulgação
Além de fazer o seu negócio melhorar em vendar recebendo cartões, você ainda pode receber o valor que pagou na maquininha Moderninha Pro de volta, não é demais?

Com a sua Moderninha Pro você poderá receber pagamentos com cartão facilmente pode ser pessoa física ou jurídica, as taxas são consideradas as melhores do mercado.

Se você também é autônomo também poderá receber através da maquininha as principais bandeiras como Mastercard e Visa, por exemplo.

É claro que você não vai perder essa grande oportunidade, muitas pessoas estou aproveitando essa chance e adquirindo a sua maquininha Moderninha Pro.

Aqui você vai conhecer os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter o valor que você pagou de volta.

Promoção Seu Dinheiro de Volta Moderninha Pro 2017

Para aproveitar essa chance basta seguir os passos que vamos apresentar aqui, confira:

1-Peça sua Modernina Pro
2-Você precisa gerar sua primeira venda em até trinta dias depois da entrega
3-É preciso acumular o valor mínimo em vendas durante o período da promoção
4-Seguindo esses passos o valor vai ser creditado na conta Pagseguro.

Viu só como é fácil participar e você não pode perder essa grande chance de alavancar sua vendas com cartão adquirindo a sua maquininha Moderninha Pro.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 15 de agosto de 2017, adquira sua maquininha Moderninha Pro em várias parcelas até 12 vezes.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção na famosa maquininha Moderninha Pro.

Nenhum comentário :