Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Maquiagem Grátis Trocar Embalagem Vazia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Maquiagem Grátis Trocar Embalagem Vazia

Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Maquiagem Grátis, saiba como participar trocando embalagem vazia por maquiagem nesse mês de maio.

O Boticário sempre apresenta promoções que realmente chamam a atenção de todas, não é mesmo? Conheça a nova promoção mês de maio 2017.

A nova promoção O Boticário nem começou e já está dando o que falar nas redes sociais, todas querem saber melhor os detalhes dessa promoção para poderem participar.
Promoção O Boticário 2017 Make Grátis Troca de Embalagem Vazia
Foto: Divulgação
Afinal de contas, não é todo dia que você pode trocar uma embalagem vazia por um item de maquiagem o Boticário, acompanhe melhor as informações dessa promoção.

Muitas pessoas estão com dúvidas se realmente existe uma promoção assim, essa promoção foi divulgada recentemente, mais é preciso ficar de olho nos detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem participar da promoção poderá escolher um produto de make novinho O Boticário gratuito, se você também quer ter a chance de participar, veja as informações aqui.

Participar Promoção O Boticário Trocar Embalagem Vazia Por Make

Você já pode ir separando as embalagens vazias aí na sua casa para poder participar dessa promoção, a promoção vai começar no dia 22 de maio e vai até o dia 26 de maio de 2017, você não precisa comprar nenhum produto para participar dessa promoção, você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Após, basta ir em uma das lojas o Boticário e levar a embalagem vazia e você troca por um item Make, é muito fácil participar dessa promoção, fique atenta ao período de participação na promoção nova O Boticário 2017 e troque sua embalagem vazia por um produto Make.

Além de ajudar o meio ambiente entregando sua embalagem vazia, você ainda ganha uma make, essa promoção vai ser um grande sucesso #botirecicla.

Acesse a página oficial O Boticário no facebook, para conhecer melhor os detalhes dessa promoção, lembrando que a promoção Maquiagem Grátis é válida apenas nas lojas físicas, no dia 22 de maio será lançado um site para você poder fazer o seu cadastro na promoção, o cadastro poderá ser feito até o 12:00 (meio dia) do dia 26 de maio de 2017.

Atualização

Acaba de ser lançado o site oficial O Boticário com a promoção para você trocar a embalagem vazia por make, acesse www.botirecicla.com.br e faça o seu cadastro hoje mesmo, fique atenta ao período de participação nesse promoção.