Promoção Site Viagema 2017 Paixão Em dobro - Concorra Kits Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Site Viagema 2017 Paixão Em dobro - Concorra Kits Produtos

Promoção Site Viagema Paixão em Dobro, conheça os detalhes e como concorrer a kits de produtos.

Site Viagema vai um grande sucesso em especial para aquelas pessoas que sempre estão viajando pois o site oferece vários tipos de presentes criativos.

Quem já conhece o site Viagema já sabe a enorme quantidade de produtos que o site oferece e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir.
Promoção Site Viagema 2017 Paixão em Dobro Concorrer Kits
Foto: Divulgação
Você também vai adorar os presentes variados que o site oferece e ainda tem a grande chance de participar da promoção "Paixão em Dobro", é uma promoção que já está fazendo muito sucesso.

A promoção site Viagema está fazendo um grande sucesso nas redes sociais e você também pode ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a dois kits cheios de prêmios, conheça os kits oferecidos nessa promoção:

1-Kit com dois quadros box G do mapa mundi com 100 alfinetes, dois abajures mapa-mundi, duas canecas mapa mundi para você colorir, caneta especial porcelana, quatro capas de almofadas.

2-Kit dois murais de cortiça adesivo mapa-mundi, dez pins especiais, duas canecas trilogias do viajante, caneta que escreve em porcelana, quatro capas de almofada e duas travel box cofrinho vitrine souvenir.

Conheça os detalhes de como participar da promoção Paixão em Dobro Viagema 2017.

Promoção Viagema 2017 Paixão em Dobro - Concorra Kits

Para participar você precisa comprar produtos no site Viagema, dessa forma você ganha um cupom para participar do sorteio dessa promoção.

Se você comprar o valor acima de 150 reais, você ganha um cupom extra para participar, não esqueça de ler o regulamento no Site Oficial da promoção.

A promoção site Viagema 2017 Paixão em Dobro já começou e vai até o dia 14 de junho de 2017, fique de olho no período de participação e não perca essa chance.